Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 72 vagas de emprego

Por Portal Opinião Pública 30/01/2023 - 12:37 hs
Foto: Agência Brasil / Divulgação

Há oportunidades para pessoas que não têm experiência

Trabalhadores em busca de recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego. No momento, o painel da unidade conta com 72 vagas. O sistema é atualizado semanalmente.

O painel de vagas integra o programa 'Emprega Mauá', que visa inserir profissionais no mercado de trabalho. As equipes estão em constante diálogo com empresários e trabalhadores para entender as principais demandas e apresentar ações, buscando otimizar a mão de obra e qualificar os trabalhadores para as oportunidades.

As funções disponíveis no painel são: assistente de logística (duas vagas), assistente de PCP (uma vaga), auxiliar de departamento pessoal (uma vaga), auxiliar de serviços gerais em manutenção elétrica (quatro vagas), auxiliar financeiro (uma vaga), auxiliar fiscal (uma vaga), auxiliar operacional de logística (três vagas), costureira (uma vaga), eletricista de manutenção industrial (uma vaga), eletricista industrial (uma vaga), eletricista montador (quatro vagas), empacotador (PCD) (uma vaga), instalador de internet (18 vagas), jovem aprendiz (quatro vagas), líder de armazém (uma vaga), operador de caixa (PCD) (uma vaga), operador de empilhadeira (três vagas), operador de guincho pesado (três vagas), operador de roçadeira/jardineiro (uma vaga), operador de slitter (uma vaga), pedreiro (cinco vagas), porteiro (uma vaga), repositor (PCD) (uma vaga), representante comercial (10 vagas), serralheiro industrial (uma vaga) e técnico dedetizador (uma vaga).  

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras. Os profissionais interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.